Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Atendimento híbrido (e-mail, telefone e WhatsApp) para suporte e esclarecimento de dúvidas; Abertura de chamados; Retorno de chamados; Manuseio de arquivos em formato XLS e TXT; Navegação em plataforma do cliente; Participação em treinamentos; Acompanhamento de tratativas; Participação em reuniões e alinhamentos com clientes.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !!
Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo; Desejável vivência com SAC; Graduação em andamento ou completa será considerada um diferencial; Experiência em atendimento no formato de SAC, pós-vendas, atendimento telefônico e atendimento ao público; Conhecimento na área de benefícios e RH será um diferencial.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: Assistente