Responsabilidades:
* Realizar treinamentos e engajar vendedores;
* Fornecer apoio a uma carteira específica de lojistas no varejo;
* Atuar como ponto focal entre os lojistas e clientes;
* Desenvolver habilidades comerciais e técnicas de negociação; e
* Mantê-los atualizados sobre as últimas tendências e tecnologias relevantes à área.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
* Experiência em treinamento de vendedores e utilização de sistemas de vendas;
* Residência próxima ao local de trabalho;
* Conhecimento em ferramentas e mídias digitais;
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial;
* Flexibilidade para realizar ações externas;
* Carro próprio e CNH ativa;
* Notebook;
* Disponibilidade para viagens interestaduais;
* Habilidade em lidar com crises e resolver problemas de forma eficaz;
* Empatia e capacidade de entender as necessidades dos clientes;
* Competência em gerenciar seu tempo de forma eficiente;
* E habilidade em trabalhar em equipe.