Atendimento e Suporte ao Cliente
Desenvolva sua carreira como especialista em atendimento ao cliente e suporte com esta oportunidade de emprego. Será responsável por realizar atendimento onboarding aos clientes através de diferentes canais, como WhatsApp, e-mail e telefone. O candidato deverá orientar os clientes sobre as etapas da importação via plataforma Pindau para fechar o pedido. Além disso, será necessário abrir, conferir e distribuir custos solicitados pelos clientes para o setor responsável.
Acompanhe a situação do cliente, finalize e feche o pedido, sanando todas as dúvidas sobre custos e valores. Solicite revisão de custos de importação quando necessário e preencha Shipping Mark dos pedidos aprovados. Solicite Radar Siscomex dos pedidos aprovados e verifique o Packing List enviado pela China, passando-o ao time de processo para dar continuidade.
Além disso, acompanhe pendências no quadro do Trello junto à China e atualize a situação do cliente no sistema de CRM de acordo com a fase em que se encontrar. Alimente a planilha de relatório geral.
Requisitos:
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em processos de importação/exportação;
* Habilidades interpessoais excelentes;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolver habilidades em atendimento ao cliente e suporte;
Outros:
* Formação acadêmica não informada;