Graduação completa em Marketing, Administração, Economia, Engenharias ou afins.Desejável Especialização em Inteligência de Mercado.Conhecimentos em Processos de Vendas e Planificação de Dados.Inglês Avançado.Conhecimentos em CRM, Excel, Power BI, SQL, Google Analitycs e ERP.Compilar dados de diversas fontes (CRM, ERP e fontes externas) utilizando automações e camadas de segurança.Analisar as necessidades de melhorias do CRM e da base de dados, bem como, sua aplicação para melhoria dos processos e fluxos.Qualificar a base de dados e a interação com CRM, abertura e acompanhamento de serviços de melhorias para o aumento da confiabilidade das informações/relatórios, e unicidade nas informações prestadas na empresa.Comunicar através de painéis relatórios e comunicados dos resultados, melhorias de desenvolvimentos do CRM para potencializar a comunicação, acesso a informação e tempo de resposta, em apoio a tomada de decisão.Assessorar o plano de implementação de melhorias e projetos em CRM, CX e aplicações junto aos clientes internos e externos, bem como, ser key user da ferramenta junto ao coorporativo.