Buscamos um(a) Auxiliar de Qualidade para atuar no suporte às rotinas da área, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança, além de contribuir para a experiência positiva dos clientes e o desenvolvimento das boas práticas internas.
- Apoiar ações de encantamento do cliente, contribuindo para a excelência no atendimento;
- Realizar a verificação e atualização de cadastros de clientes no sistema CRM;
- Receber, controlar e acompanhar brindes destinados aos clientes com atendimento agendado;
- Dar suporte à gestão de Kaizen: recebimento de sugestões, registro, acompanhamento e feedback aos colaboradores;
- Auxiliar na integração de novos colaboradores, garantindo alinhamento às práticas de qualidade e segurança;
- Participar ativamente dos Diálogos Diários de Segurança (DDS);
- Apoiar no controle e monitoramento do uso adequado de EPIs;
- Contribuir para o cumprimento das normas e procedimentos de segurança e qualidade exigidos pela Volvo e pela empresa.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo.
- Pacote office intermediário.
- Desejável conhecimento prévio sobre a rotina da Qualidade.