O que iremos avaliar?
* Vivência em operações logísticas e roteirização;
* Conhecimento em análise de custos e indicadores;
* Excel nível intermediário (análises e gráficos);
* Habilidade de comunicação, tomada de decisão e liderança de equipe;
* Capacidade de atuar sob pressão e com senso de dono.
* Formação superior em Logística, Administração ou áreas correlatas.
Quais serão as responsabilidades e desafios?
* Garantir a eficiência, qualidade e segurança das operações logísticas entre as unidades de Jaguapitã e Botucatu;
* Planejar, programar e monitorar rotas de transporte, otimizando custos, recursos e a utilização da frota própria e terceirizada;
* Atuar de forma integrada com as áreas de Compras, Recebimento e Produção, assegurando o fluxo de materiais e a pontualidade das entregas;
* Analisar dados e indicadores logísticos (custos, prazos, produtividade e rentabilidade), propondo soluções para ganhos de eficiência e redução de despesas.
* Liderar e desenvolver a equipe com foco em resultados e desenvolvimento contínuo;
* Supervisionar rotinas administrativas, como controle de jornada e gestão de férias.