 
        
        Missão
O objetivo desta posição é garantir a execução de tarefas 24/7 em uma estação de entrega, garantindo o atendimento aos clientes.
Responsabilidades
 * Trabalhar presencialmente na estação de entrega, garantindo a execução de tarefas 24/7, inclusive nos finais de semana e feriados.
 * Criar um ambiente seguro para os funcionários e identificar oportunidades de segurança em sua área de trabalho.
 * Liderar e treinar a equipe para oferecer o melhor serviço aos clientes.
 * Garantir que as demandas dos clientes sejam atendidas conforme as diretrizes de segurança e qualidade.
 * Fornecer informações críticas aos operadores por meio do turno.
 * Interagir com departamentos de apoio e outras áreas para resolver problemas ou necessidades compartilhadas.
 * Monitore as rotas de entrega e atue de forma proativa para identificar e corrigir desvios, otimizando a entrega e o gerenciamento de custos.
 * Conduzir reuniões, atribuir funções e trabalhar com KPIs como despacho pontual e melhoria do atendimento ao cliente.
 * Monitorar métricas e analisar rapidamente causas raízes para impulsionar melhorias.
 * Encontrar soluções práticas e eficientes para problemas complexos sem comprometer a qualidade ou funcionalidade.
 * Fornecer suporte diário durante a implementação de sistemas ou processos novos e coletar feedback.
 * Utilizar ferramentas de software e hardware contínuas para garantir as operações normais.
 * Garantir que os funcionários tenham as ferramentas adequadas para realizar seu trabalho e coordenar reparos ou substituições quando necessário.
 * Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos conforme necessário.
Habilidades
 * Ensino Médio
 * Experiência com produtos e aplicativos do Microsoft Office
 * Preferencialmente conhecimento intermediário de inglês