Descrição e Responsabilidades:
Horário: De segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço
Nível: Operational
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Auxiliar na formação e desenvolvimento de carteiras de associados, garantindo um atendimento de qualidade.
* Realizar contato com potenciais associados para apresentação de produtos e serviços.
* Coletar e analisar informações sobre o mercado e concorrência para apoiar a estratégia de vendas.
* Participar de reuniões de equipe para alinhamento de metas e estratégias de abordagem ao associado.
* Elaborar relatórios sobre o progresso das atividades e resultados alcançados.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e vendas.
* Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e as necessidades dos associados.
* Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a satisfação do associado e o cumprimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Processos Gerencias, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na área comercial e prospecção;
* Habilidade em comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe;.
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e iniciativa para resolver problemas;
* Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
* Diferenciais:
* Ter trabalhado em Instituições financeiras, realizado prospecção de associados, ter conhecimento em técnicas de vendas, experiência em atendimento ao cliente e habilidade em lidar com metas e resultados;
Benefícios:
Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio vestuário, Benefícios internos, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte