Quem somosResponsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.Seus desafiosAtendimentos ativos via telefone, WhatsApp e E-mail, para realizar as confirmações contratuais de clientes que recém contrataram o consórcio, bem como mapear seu perfil para apoiar em sua jornada no negócio.RequisitosExperiência mínima de 6 meses na área;Boa comunicação;Persuasão;Agilidade;Habilidade em Excel básico.HorárioSeg à sexta das 9h45 às 18h03 (1h00 de almoço)O que oferecemosCarga horária das 8h às 18h03 de segunda à sexta-feira;Salário fixo + bonificação;Vale alimentação CAJU + : Benefício que inclui apoio psicológico e nutricional para os colaboradores;Vale transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Convênio farmácia;Convênio com faculdades e escolas de inglês;Seguro de vida;Wellhub (Gympass);Day off no aniversário;PLR (participação nos lucros e resultados);Convênio SESC;Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores);Desconto na aquisição de uma carta de consórcio.Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar! #VemPraÂncora
#J-18808-Ljbffr