**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira. Nível superior em andamento ou completo. Experiência em atendimento ao público. Não ter medo de falar ao telefone.
Ter instinto comercial e foco no resultado. Ser uma pessoa determinada, que não desiste fácil. E o mais importante, nunca parar de aprender. Conhecimento em Corel Draw e Photoshop serão considerados diferenciais.
**Atividades**: Contato constante com os alunos, pais, responsáveis e possíveis clientes da escola. Atendimento aos alunos via WhatsApp e telefone para agendamentos. Contato com todos os setores da escola, para suporte aos alunos e responsáveis. Realizar cadastro dos alunos no sistema.
Realizar atendimento telefônico e pessoalmente. Direcionar os clientes para o setor que procuram. Registrar as atividades realizadas e futuras no CRM. Organizar os documentos pertinentes à recepção.
Cuidar da agenda dos professores e da diretoria. Manter o local de trabalho organizado. Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho. BENEFÍCIOS: + Assistência Odontológica + Vale Alimentação SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)