Carteira de Crédito - Gerenciamento e Negócios.
O(a) ideal para essa função é alguém com mentalidade voltada para resultados, alta capacidade analítica e habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Nosso objetivo é encontrar um profissional que possa gerenciar carteiras de clientes e áreas relacionadas a crédito. Além disso, é fundamental ter experiência em instituições financeiras, especialmente no gerenciamento de carteiras de clientes ou áreas relacionadas a crédito.
Responsabilidades:
* Gerenciamento de Carteiras: Analisar crédito e riscos financeiros, desenvolvendo estratégias de mitigação de risco;
* Análise Financeira: Identificar e aproveitar oportunidades de negócios;
* Comunicação: Interagir com diversos perfis de cooperados;
* Negociação: Negociar e resolver conflitos com foco no cliente;
Habilidades Requeridas:
* Experiência em instituições financeiras;
* Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
* Mentalidade voltada para resultados;
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Ambiente de Trabalho:
O ambiente de trabalho é dinâmico e desafiador, mas também oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.