Sobre a vaga:Atender e encantar o cliente, aplicando o padrão de atendimento da Rede Galo, trabalhar em equipe e garantir que o fluxo do estacionamento esteja sem entraves.Principais atribuições:Atender ao cliente conforme padrão de atendimento "Postos Galo";Manter boa postura e boa apresentação pessoal durante a jornada de trabalho;Cumprir com a escala de trabalho diária, conforme distribuição de tarefas e horários de intervalos determinados pela liderança;Efetuar o monitoramento de automóveis em estacionamento privado;Limpar e organizar o ambiente físico do estacionamento.Requisitos obrigatórios:Ensino Fundamental completo.Boa comunicação e habilidade para lidar com o público.Habilidade para trabalhar em equipe.Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.Requisitos desejáveis(diferencial):Experiência em atendimento ao cliente.Habilidade para trabalhar em equipe e resolver conflitos.Benefícios:Vale Alimentação;Vale transporte ou Auxílio Combustível;Assistência Médica via Conexa Tele-Medicina (Pronto Atendimento e Especialidades) para colaboradores e dependentes;Convênio com Academias (GoGood) para colaboradores e dependentes;Atendimento com Psicólogos e Nutricionista (100% gratuito para colaboradores e dependentes;Convênio Odontológico (Uniodonto);Jornada de trabalho e carga horária:Você irá trabalhar 7h20 por dia, a escala é 6x1.Turno das 7h ás 15h20min.