Criar habilidades para atender clientes receptivamente e identificar oportunidades de retenção, oferecendo soluções alternativas e incentivando a permanência é uma das principais responsabilidades desse cargo.
Responsabilidades
* Atingir os objetivos de atendimento ao cliente através da compreensão dos motivos da solicitação de exclusão;
* Ofercer soluções adequadas como ajustes de limites, pausas temporárias ou encaminhamento a áreas especializadas;
* Explicar os impactos da exclusão de forma escrita, clara e objetiva;
* Mantenha comunicação cordial, empática e profissional adaptada ao tom de texto;
* Orientar sobre o procedimento correto na plataforma quando a exclusão for mantida;
* Registrar com precisão todos os atendimentos, incluindo motivos de exclusão e tentativas de retenção;
* Reportar insights e feedbacks recorrentes para contribuir com a melhoria contínua da experiência do cliente.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino médio completo ou em andamento;
* Mínimo de 6 meses de experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em canais digitais (chat, e-mail, redes sociais);
* Excelente comunicação escrita, com domínio da norma culta da língua portuguesa;
* Habilidade de negociação e persuasão para retenção de clientes;
* Capacidade de lidar com múltiplos atendimentos simultâneos;
* Conhecimento básico de sistemas de atendimento (Zendesk, CRM, chats).
Benefícios
* Vale-alimentação;
* Auxílio home office.