Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador(a) de contratos suprimentos

São José dos Campos
Embraer
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Description

Como é a área:

* A área é responsável pela gestão da logística aftermarket VSS USA e BR, garantindo o Trade Compliance e a otimização de custos de operação (transporte) associados à venda de peças de reposição (spare parts) e serviços de reparo para clientes cobertos pelo portifólio de serviços Embraer, envolvendo, dentre outros: iniciativas de redução de custo, apoio à negociação de contratos com fornecedores, gestão da rede de fornecedores quanto a requisitos de desempenho e qualidade, administração e execução dos pagamento de fornecedores e apoio à definição de métricas e metas para o Plano Estratégico de Materiais.
Responsibilities

Como será o seu dia a dia:

Atuar com a gestão do desempenho/performance de fornecedores de logística (foco em transporte) no Aftermarket de Materiais da VSS, liderando discussões e negociações que visem a eficiência da operação de materiais de clientes das três unidades de negócio da Embraer (COM/EXE/DEF). Além disso, atuará com a gestão de projetos estratégicos da gerência global. De forma detalhada, as atividades constituem:

* Administração do desempenho/performance de logística de fornecedores;
* Participação e liderança em fóruns de Materiais e corporativos (F4G e outros) para avaliação e suporte a negociação com fornecedores;
* Participação na definição da estratégia de logística, suportando a definição da rede logística de apoio às operações de Materiais, almejando ações com foco em desempenho (OTD/transit time), custo e qualidade, agregando conhecimento do processo de procura e seleção.
* Identificação de problemas de desempenho que ocorram na operação por decorrência de fornecedores de logística, desenvolvendo estudos de Pareto e de causa raiz.
* Criação, em conjunto com fornecedores e áreas internas, de planos de ações que busquem restaurar o desempenho e a eficiência logística de transporte de materiais, desenvolvendo relatórios com visibilidades gerenciais e criando/monitorando indicadores de desempenho (OTD, transit time, aging, burndown, backlog, etc).
* Realizar atividades de interface com as áreas de interface, identificando potenciais de melhoria de custos (times de Materiais como Planejamento, Reparo e Warehouse, Suprimentos Indiretos/Supply Chain, Procurement e CRM).
* Estruturar processos, almejando simplicidade através de automação de rotinas e tarefas.
* Conduzir o fórum de Projetos da gerência da Logística Aftermarket Global VSS, garantindo cronogramas e o avançamento de projetos com os responsáveis por cada iniciativa.
* Análise de dados para inferências e identificações de oportunidades de redução de custo, recuperação de custos relacionados à baixa performance dos fornecedores e melhoria de desempenho logístico.
Prerequisites

Para este desafio, você precisa ter:

* Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Administração, Engenharia ou cursos correlatos;
* Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação;
* Experiência em operações de materiais, suprimentos/supply chain, comércio exterior e/ou logística;
* Experiência em gestão de fornecedores, indicadores e performance;
* Experiência e/ou conhecimento em elaboração, revisão e análise de cláusulas e aditivos contratuais;
* Experiência intermediária em Excel e SAP;
* Conhecimento e/ou experiência em Gestão de Projetos.

Você se destaca se tiver:

* Conhecimento dos Programas Especiais (Pool, Repair Management, etc);
* Experiência e/ou conhecimento em compras e processos de suprimento.
Experiences

Modelo de trabalho presencial para São José dos Campos / SP.

Benefícios:

* Seguro de Vida
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Benefício Vacina
* Benefício Farmácia
* Gympass
* PLR (Participação de Lucros e Resultados)
* Previdência Privada
* Cooperativa
* EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento

Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo:

Página Central de Suporte ao Candidato

Site dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas: https://suporte-

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Engenheiro(a) de desenvolvimento de produto expandido
São José dos Campos
Embraer
Engenheiro de desenvolvimento
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Banco de talentos: analista contábil
São José dos Campos
Embraer
Encarregado contabilista e financeiro
Vaga parecida
Engenheiro(a) de desenvolvimento de produto expandido
São José dos Campos
Embraer
Engenheiro de desenvolvimento
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Embraer
Emprego Embraer em São José dos Campos
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ADMINISTRADOR(A) DE CONTRATOS SUPRIMENTOS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar