Detalhes da vaga
Realizar manutenções preventivas e corretivas nas áreas de automação, instrumentação e elétrica, assegurando o funcionamento e saúdo dos ativos.
Participar no dimensionamento, desenvolvimento e implantação de projetos de automação, instrumentação e elétrica, especificando soluções técnicas, principalmente na área de informática aplicada à automação industrial e aquisição de dados do processo produtivo.
Contribuir e atuar na detecção, relato e eliminação de anomalias do processo operacional através do controle das variáveis do processo.
Realizar análises de falhas dos equipamentos, propor soluções, realizar estudos de melhorias de performance dos equipamentos.
Implantar e desenvolver melhorias no ambiente virtualizado de servidores e notebooks da automação, envolvendo cibersegurança da automação, cabeamento estruturado e fusão de fibra