Desenvolvedor de Estratégias em Atendimento
Cada dia é um novo desafio para tornar a experiência do cliente única e extraordinária. Buscamos colaboradores que possam levar isso à prática.
O que você fará:
* Coordenará equipes de planejamento tático, programação de escalas e monitoramento em tempo real;
* Acompanhará e validar as escalas de trabalho, garantindo assertividade nos forecasts de volume e dimensionamento de recursos humanos;
* Gerenciará indicadores de performance da área, como precisão dos forecast, aderência e ocupação;
* Realizará interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiará na definição de estratégias para maximizar produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderará e desenvolverá a equipe de WFM, promovendo treinamentos e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantirá o cumprimento das rotinas semanais e análises de desvios.
Quem somos nós?
* Somos uma equipe comprometida em oferecer a melhor experiência para nossos clientes;
* Temos oportunidades de carreira e desenvolvimento;
* Oferecemos uma plataforma online com cursos disponíveis;
* Nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência;
* Valorizamos a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
Conhecimentos necessários:
* Inglês avançado;
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM;
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Excel avançado obrigatório;
* Power BI e SQL desejável;
* Ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello, Asana, Jira) e metodologias ágeis (Scrum, Kanban) são um diferencial.