Envie seu currículo para candidatar-se a uma vaga de suporte técnico!
Desenvolva sua carreira como Técnico de Microinformática.
* Suporte Técnico
* Resolução de Problemas
* Configuração e Manutenção de Computadores
* Manutenção de Redes e Equipamentos Periféricos
Requisitos Obrigatórios:
* Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações:
o Ensino Médio Completo/Cursando Técnico ou Graduação na Área de TI.
* Capacidades Técnicas:
o Conhecimento Básico em Sistemas Operacionais (Windows, Mac OS e Linux).
o Instalação e Configuração de Hardware.
o Noções Básicas em Redes de Computadores.
* Experiência Profissional:
o Possuir Experiência em Serviços de Service Desk.
o Operar Computadores e Utilizar Softwares de Automação de Escritório (Windows 10 e Superiores).
Vantagens:
* Disponibilidade para Viagens
Otros:
* Atuar como Ponto Único de Contato entre Usuário e Provedores Internos e Externos de Serviços de TI.
* Realizar Atendimento Telefônico e Suporte Remoto aos Usuários de TI.
* Executar Intervenção Remota nas Estações de Trabalho dos Usuários.