Executar os processos e planejamento da área de Suprimentos, prestando assistência administrativa do setor aos Compradores através de levantamentos de dados, controles de informações, Atendimentos a fornecedores, inserção de informações no sistema integrado da empresa, visando o cumprimento das metas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Preparar e disponibilizar aos Compradores de Suprimentos todos os recursos necessários para contribuição de uma negociação com os fornecedores visando facilitar a assertividade na compra;
- Apoiar os Compradores nas cobranças das cotações/orçamentos, equalizando as propostas recebidas para montar o mapa de cotação;
- Finalizar o processo administrativo das negociações com os fornecedores, relatório de controle de entrega, verificando produtos pedidos X produtos entregues, prazo, custo, quantidade e desconto concedido;
- Providenciar os dados necessários para realização do cadastro de fornecedores e produtos, mantendo - os atualizados de acordo com as necessidades administrativas;
- Contribuir no processo de acompanhamento e controle das compras, buscando o cumprimento dos itens negociados;
- Abrir solicitações de manutenção da Matriz, Visando agilidade no atendimento e solução das solicitações.
**Requisitos e qualificações**
Experiência Prática Comprovada de 01 a 03 anos
Cursando ensino Superior
Pacote Office: Word, Excel, Power point - Intermediário e sistema SAP
Somos o **Roldão Atacadista**, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há mais de **20 anos**!
**NOSSA GENTE** é nosso maior patrimônio. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores. Afinal, somos **GENTE QUE CUIDA DE GENTE**!
Acreditamos que um time forte, engajado, técnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os **DESAFIOS DE CRESCIMENTO **e** INOVAÇÃO **do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo. Temos atualmente **36 lojas** e vivemos um período de intensa expansão.
Além disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo. Acreditamos na **LIDERANÇA TRANSFORMATIVA**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, estamos com o projeto **Liderança em Movimento**, um programa de treinamento e desenvolvimento que realizamos com todas as nossas lideranças, a fim de capacitá-los cada vez mais para **CUIDAR **das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer!
Conheça nossas vagas e venha fazer parte do **#TimeRoldão**!