Realizar a atualização de cadastros de clientes, fazer tratamento e arquivamento de documentação, analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de venda, cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos no sistema, acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas internas, avaliar o desempenho de representantes, monitorar as operações e dar suporte a todas áreas de vendas internas. Elaborar relatórios e estatísticas. Controlar vendas efetuadas. Preparar cadastro de novos clientes. Atualizar ficha cadastral de clientes. Informar aos superiores resultados de vendas. Encaminhar documentação do cliente. Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento). Identificar necessidades do cliente. Verificar opiniões do cliente, realizando pesquisa de satisfação. Levantar e controlar clientes inativos. Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais. Elaborar orçamentos. Discutir estratégias com o superior. Auxiliar nos cálculos de produtos. Auxiliar na criação e no desenvolvimento de campanhas. Auxiliar no controle de brindes. Propor novas ideias de campanhas. Disponibilidade de viagem. CNH-B. Formação em engenharia. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Leão Diesel Comércio de peças e manutenção de veículos. Ramo: Serviços (EF)