Cuidado Personalizado
Estamos procurando por profissionais para atender pacientes idosos em sua casa. O paciente é uma pessoa com deficiência, que sofreu AVC recentemente e utiliza cadeira de rodas.
O cuidador será responsável por:
Higiene Pessoal: garantir a higiene do paciente, incluindo banho, escovação de dentes e uso de absorvente íntimo.
Administração de Refeições: preparar refeições saudáveis e nutritivas para o paciente, considerando suas necessidades nutricionais especiais.
Administração de Medicamentos: ajudar o paciente a tomar seus medicamentos conforme prescrito pelo médico.
Frequência do Serviço: realizar visitas ao paciente uma ou mais vezes na semana, dependendo da necessidade do paciente.
Perfil do Profissional: devem ser pessoas amigáveis, gentis e capazes de estabelecer uma conexão forte com os pacientes.
Condições de Trabalho: trabalhar em ambiente doméstico, seja em casa do paciente ou em outros locais definidos pelo paciente.
Preferências do Paciente: preferencialmente gênero masculino e relação qualidade/preço.
Necessidades do Paciente:
* Paciente é uma pessoa com deficiência.
* Paciente sofreu AVC recentemente.
* Paciente utiliza cadeira de rodas.
* Paciente precisa de ajuda com higiene pessoal.
* Paciente precisa de ajuda com administração de refeições.
* Paciente precisa de ajuda com administração de medicamentos.
* Paciente precisa de visita uma vez por semana.