Descrição da vaga Neste desafio buscamos profissionais para atuar com autonomia, gestão de equipe, visão de eficiência, planejamento e desenvolvimento de negócios, expansão da agência e indicadores de eficiência, além de compromisso com a experiência positiva no atendimento de associados e comunidade em Ouro Branco do Sul - MT. Responsabilidades e atribuições Gestão de Pessoas Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse;
Responder pela movimentação financeira da agência;
Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência;
Gestão das operações eserviços;
Planejamento;
Criar alternativas para atingimento dos objetivos propostos;
Fomentar o relacionamento com o quadro social;
Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos;
Organizar e responder pela gestão dos programas de relacionamento com o associado;
Responder pela administração e desenvolvimento das carteiras de associados da agência;
Responder pelos indicadores da agência. Requisitos e qualificações Formação Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Economia e áreas afins;
Desejável Especialização, Pós-graduação ou MBA em andamento ou concluído;
Domínio sobreprodutos e serviços financeiros e ampla vivência negocial;
Certificação CPA20 ativa;
Gestão de pessoas Habilidade em gestão estratégica e desdobramento de plano de ação. CNH B