1. Necessário superior completo em área correlatas;
2. Necessário experiência em área de almoxarifado e prática de liderança de pessoas;
3. Necessário habilidade em informática, especialmente Excel (Intermediário a avançado);
4. Desejável conhecimento em Power BI;
5. Desejável conhecimento Sistema ERP.
* Aplicação e Coordenação do DSSMA e 5S;
* Orientar e acompanhar a identificação e codificação dos materiais e equipamentos;
* Apoio na avaliação dos colaboradores e de riscos de acidentes, zelando pelo cumprimento dos itens do Programa de Segurança;
* Acompanhar e realizar o lançamento de dados (sistema e planilhas de controle);
* Coordenar os processos de controle de materiais em conformidade com as normas;
* Realizar e Coordenar o lançamento dos dados imputados nos sistemas utilizados;
* Organizar e Coordenar os inventários;
* Liderar equipe e distribuir atividades;
* Coordenar o cumprimento dos procedimentos instalados;
* Contato com o cliente, quando necessário, inclusive, participando de reuniões;
* Apoiar os processos seletivos.