Estamos em busca de um(a)Assistente de Tecnologia da Informaçãopara atuar com suporte técnico, garantindo o funcionamento adequado dos recursos e sistemas que sustentam as operações diárias da empresa.ResponsabilidadesVocê será responsável por:Prestar suporte técnico aos colaboradores e gestores no atendimento de chamados relacionados a hardware, software, acessos e redes;Configurar e manter equipamentos e dispositivos (notebooks, impressoras, roteadores, etc.);Atuar na gestão e manutenção de rede, com foco em ambientes com Microtik e Unifi;Apoiar na administração e uso das ferramentas Microsoft 365 (Office, SharePoint, Outlook, Teams e Power BI);Contribuir com a continuidade das operações por meio de um atendimento ágil e eficaz aos usuários.Requisitos:Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Experiência prévia em atividades de suporte técnico (Help Desk);Conhecimento em configuração de equipamentos, redes e ferramentas de conectividade (Microtik, Unifi);Domínio das ferramentas Microsoft 365: Office, SharePoint, Outlook, Teams e Power BISe você gosta de resolver problemas e de tecnologia, tem perfil colaborativo e atenção aos detalhes, queremos te conhecerAcreditamos no potencial de todas as pessoas Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAP+, 50+ e todas as minorias. Aqui, valorizamos a diversidade e construímos um ambiente inclusivo, onde cada talento faz a diferença. Venha fazer parte do nosso time