OverviewPOR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Respiremos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe!
Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
VagaQuer fazer parte do nosso time de Farma como Analista de Suporte Jr?
DesafiosVocê fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra.
Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países!
Nossos objetivos principais são a excelência no atendimento.Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.Como será o seu dia a diaFará parte da sua jornada com a gente buscar se aprimorar através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa;A sua rotina será realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;Contamos com você para atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade e analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;Depois de absorver tudo o que temos para te ensinar, esperamos que você aplique correções nos problemas identificados, acompanhando o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida.
Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.RequisitosExperiência ou conhecimento básico em suporte técnico de sistemas (ERP, PDV, Retaguarda ou similares).
Familiaridade com ambientes de varejo, principalmente do setor Farma é um diferencial.Conhecimento básico em banco de dados (consultas simples) e ferramentas de registro de chamados.Capacidade de interpretar e orientar processos operacionais do cliente (fechamento de caixa, entrada de mercadoria, etc.).
Facilidade em seguir scripts e fluxos de atendimento, sem necessidade de improviso técnico avançado.Desejável alguma experiência com atendimento via chat ou telefone.BenefíciosAlém de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:Jornada de trabalho híbridaVale AlimentaçãoVale RefeiçãoDay Off de aniversárioBolsa de estudos e cursos livresParticipação de lucros e resultadosBebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)Meu Pet ClubFérias & CoPresente de casamentoAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaAcolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinarParceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do BrasilVitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para vocêParceria com redes de academia pela WellHubBrilhou os olhos?
Então vem #respirarvarejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas.
Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.Get notified about new Support Analyst jobs in Bebedouro, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr