A Sattva é uma empresa com mais de 10 anos de experiência na gestão empresarial. Nossa missão é apoiar as empresas em suas necessidades de gestão efetiva.
Este é um cargo de atuação em administração de pessoal, que envolve a prestação de assessoria e informação para a gestão efetiva do negócio dos clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Atendimento a clientes por telefone e e-mail para solicitar documentos e esclarecer dúvidas;
* Estudo de aspectos técnicos pertinentes à legislação trabalhista e previdenciária;
* Análise, processamento e conferência de processos de administração de pessoal;
* Admissão, férias, rescisão de contrato de empregados;
* Envio de kit de homologação, folha de pagamento e importação/lançamento de entrada da movimentação;
* Análise de retorno de afastamento, atualização de dados cadastrais e ficha financeira de empregados;
* Cadastro de pensão alimentícia, medicina e segurança do trabalho, abertura de CAT e agendamento de perícias INSS;
* Encargos, SEFIP, processamento de INSS, FGTS, NF com retenção e IRRF;
* Contribuição Sindical / Confederativa / Assistencial, análise de contribuição sindical patronal e CAGED, RAIS, DIRF;
* Informes de rendimentos, recálculo de encargos e parcelamento previdenciário;
* Emissão de guia de parcelamento, reprocessamento de folhas de pagamento e regularização de pendências de FGTS;
* Acompanhar apresentação à fiscalização do INSS e Ministério do Trabalho, transmisi SEFIP de processos trabalhistas;
* Conferência das informações inseridas no sistema e documentos de saída de clientes Sattva.