Prezado(a) candidato(a),
Na função de Coordenador(a) Comercial o(a) colaborador(a) irá atuar com as seguintes atividades:
1. Liderar a operação comercial com foco em performance, reestruturação de processos, inteligência de vendas e interface com áreas estratégicas (marketing, custos, atendimento e operações), garantindo a evolução dos resultados e o alinhamento ao planejamento estratégico da organização.
2. Gestão de Equipe Comercial (Closer e Farmer);
3. Acompanhar individualmente o funil de vendas de cada vendedor;
4. Identificar gargalos por etapa (abordagem, proposta, negociação, fechamento) e realizar planos de apoio;
5. Realizar reuniões semanais de performance e alinhamento de forecast;
6. Promover treinamentos técnicos e comportamentais;
7. Acompanhar metas, produtividade e KPIs com foco em conversão;
8. Garantir o cumprimento das rotinas da área (atualização de CRM, propostas, followup, prazos internos);
9. Conduzir o planejamento mensal e o fechamento de indicadores;
10. Consolidar relatórios para diretoria com visão analítica e estratégica;
11. Trabalhar em conjunto com o Analista de Inteligência para levantar dados sobre concorrência, oportunidades e comportamento do cliente;
12. Apoiar a formulação de política de preços por região e segmento, com base em performance da equipe e competitividade;
13. Identificar padrões de não conversão e propor ações corretivas;
14. Participar da análise de grandes BIDs, propondo estratégias comerciais alinhadas ao perfil do cliente;
15. Estabelecer um fluxo de feedback com marketing sobre qualidade dos leads, conteúdo de apoio e ações de geração de demanda;
16. Coordenar a comunicação com o prévendas para otimizar taxa de conversão dos leads qualificados;
17. Acompanhar o comportamento dos leads ao longo da jornada de venda;
18. Participar da validação de apresentações, propostas comerciais e materiais de campanha;
19. Acompanhar o início dos contratos com foco em experiência do cliente;
20. Identificar gargalos de onboarding (Implantação);
21. Trabalhar em ações de fidelização e oportunidades de upsell;
22. Analisar indicadores de churn e propor estratégias de retenção em parceria com as demais áreas.
O que é necessário que você tenha:
1. Ensino superior completo;
2. Experiência comprovada em gestão de times comerciais B2B (preferencialmente em serviços);
3. Sólido domínio de CRM, Omnichannel e ferramentas de forecast (preferência: RD Station);
4. Capacidade analítica e domínio de indicadores comerciais;
5. Experiência em construção de propostas técnicas, precificação e relacionamento com grandes contas.
Horário de trabalho: Segunda à sexta das 8h às 18h.
Nós Oferecemos:
1. Salário: R$5.504,29
2. Assiduidade de 7%: R$385,30
3. Vale Alimentação: valor por dia trabalhado. Após experiência vale fechado R$1.182,00
4. Convênio médico (após o período de experiência)
5. Convênio odontológico (após período de experiência)
6. Convênio com SESC
7. Parceria com Instituições de Ensino
8. Plano de Cargos e Salários
9. Day off de aniversário
10. Programa Jovem Aprendiz para filhos de colaboradores.
Se você tem interesse em fazer parte do nosso time, preencha seu currículo e em breve, conversaremos com você. Qualquer dificuldade, nos procure através dos outros canais de comunicação.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr