Escolaridade: técnico em informáticaHorário: 12x36 de 8h às 20hExperiencia: 6 mesesAtividades: Prestar suporte técnico e treinamento aos usuários, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes. Instalar, configurar e manter computadores, impressoras, roteadores, switches e outros equipamentos de TI. Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de software e atualizações. Configurar e manter redes locais (LAN), redes de longa distância (WAN) e conexões de internet. Implementar e gerenciar firewalls, VPNs e outras medidas de segurança para proteger a rede do hospital. Implementar e garantir a conformidade com as políticas de segurança de TI. Realizar backups regulares e verificar a integridade dos dados de backup. Manter um inventário atualizado de hardware e software, incluindo a gestão de licenças. Participar da implementação de novos projetos de TI, como migrações de sistema, upgrades e novas instalações. Colaborar com outras equipes de TI e departamentos para resolver problemas e implementar novas soluções tecnológicas.Benefícios: terapias integrativas, academia, refeição na instituição, creche para filho de trabalhador e vale transporte.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 por mês