Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte 2n - cuiabá/mt

Cuiabá
Lanlink
Anunciada dia 13 outubro
Descrição

Description Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível. Responsibilities Responsabilidade: Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos; Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços; Executar instruções técnicas; Escalonar / Encaminhar chamados; Executar instruções técnicas remotamente; Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos; Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos; Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil; Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo; Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc. Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho; Criar documentação de rotinas técnico-operacionais; Procedimentos de monitoração; Leitura de relatórios e isolamento das falhas; Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa; Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos. Prerequisites Formação: Ensino Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior em TI. Experiências Profissionais: Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório; Experiência em instalação e configuração do Windows 10; Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhoras práticas da ITIL. Conhecimentos: Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office; Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks; Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi); Conhecimentos básicos em segurança da informação; Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos); Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional e Controles de Domínio. Experiences Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Totalpass; Auster; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Plataforma de Educação Corporativa; Kit Bem-vindo ao mundo bebê; Plataforma Moodar.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte 2N - Cuiabá/MT

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar