Resumo da Vaga
Venhamos à uma das principais empresas de serviços de TI do mundo. Aqui, você pode transformar sua carreira e se desenvolver em um ambiente colaborativo com todas as ferramentas necessárias.
Nossa empresa busca profissionais dedicados que desejam aprender e se desenvolver em suas habilidades. Somos uma organização que valoriza a cultura de aprendizado contínuo, oferecendo várias oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo.
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Funções Principais:
* Treinar diretamente com os usuários de negócios para entender o problema ou a oportunidade.
* Planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
* Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
* Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
* Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário. Trabalhar de forma autônoma e independente; pode atuar como mentor de assuntos para membros mais juniores.
* Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados. Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
* Projetar a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint. Definir os requisitos de negócios e realizar a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors.
* Coordenar e conduzir sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa.
* Ter experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.
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Requisitos Básicos:
* Inglês avançado/fluído.
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors.
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA.
* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes.
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding.
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding.
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
* Tenência aos detalhes e habilidades organizacionais para coordenar e gerenciar múltiplos processos de onboarding simultaneamente.
* Conhecimento de análise de RH para permitir a tomada de decisões baseada em dados e o planejamento estratégico da força de trabalho.
* Proficiência no pacote MS Office.
* Conhecimento do Onboarding 2.0.
* Certificação do Onboarding 2.0.
* Conhecimento em integração será um diferencial.
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Benefícios Oferecidos:
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Aluguel Transporte.
* Alimentação/Refeitório.
* Auxílio Creche.
* Empass.
* CS Cares – assistência psicológica (24 horas/dia), jurídica, social e financeira aos associados.
* Parceria com SESCR.
* Embolso de Certificações.
* Portal de Aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo.
* Oportunidade de experiência internacional.
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas.
* Btring Your Buddy – ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação.
* TCS Gems – reconhecimento por performance.
* Celebrate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita.