Detalhes do cargo:
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A função de Atendimento ao Público consiste em fornecer assistência a clientes, resolvendo suas dúvidas e preocupações. Isso inclui orientar sobre os serviços oferecidos pela organização.
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Responsabilidades:
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1. Fornecer suporte técnico e orientação aos clientes;
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2. Resolver problemas e questionamentos dos clientes de forma eficiente e rápida;
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3. Mantenha uma boa comunicação com os clientes através da linguagem corporal e verbal;
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4. Colaborar com outros departamentos para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma satisfatória.
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Requisitos:
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* Formação: Ensino Médio Completo;
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* Habilidades: Conhecimento básico de informática e uso do pacote Office;
Experiência anterior em atendimento ao público, recepção ou telefonista é um diferencial; Desejável conhecimento com sistemas de prontuário eletrônico;
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* Treinamento: Não necessário.
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Vantagens:
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Aqui você terá oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, contribuindo para o sucesso da organização.
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O que precisamos saber:
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