Atividades:
1. Gerenciar as vendas diárias, garantindo o alcance das metas estabelecidas;
2. Realizar abordagem proativa e atendimento ao cliente nas lojas do Atacadão;
3. Efetuar análise de crédito e inserir propostas no sistema para formalização;
4. Incentivar e monitorar a ativação dos cartões pelos clientes;
5. Garantir a organização do setor, promovendo um ambiente propício às vendas;
6. Alcançar metas de vendas e participar ativamente das campanhas de cartão.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
3. Habilidade para atendimento ao cliente e vendas de produtos financeiros.
Experiência em vendas de produtos financeiros será um diferencial.
Benefícios:
* Estacionamento no local (para quem não utiliza vale transporte);
* Café da manhã;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Refeitório no local;
* Assistência Médica e Odontológica.
Sobre o ATACADÃO
O Atacadão é a única rede atacadista alimentar presente em todos os estados do Brasil, com 415 pontos de operação, incluindo lojas de autosserviço, atacados de entrega e centros de distribuição, atendendo a 95% dos municípios do país. Com uma equipe de 76 mil colaboradores, nossa missão é oferecer alimentos de qualidade a preços justos para comerciantes, transformadores e consumidores finais.
Disponibilizamos uma ampla variedade de produtos, cerca de 10 mil itens, além de serviços como padaria, açougue e frios. Nosso canal digital inclui e-commerce, parcerias com aplicativos de entrega e o aplicativo Meu Atacadão, facilitando compras e ofertas diferenciadas.
Temos como pilares de sustentabilidade o combate à fome e às desigualdades, a promoção da diversidade e inclusão, além da proteção ao planeta e à biodiversidade.
O Grupo Carrefour Brasil promove inclusão e diversidade, incentivando candidaturas de mulheres, profissionais negros, LGBTI+ e pessoas com deficiência.
Saiba mais em: .
#J-18808-Ljbffr