Planejar e estabelecer documentos para o SGQ;Elaborar, atualizar, organizar, controlar, distribuir e manter os documentos do SGQ;Monitorar e garantir o cumprimento dos prazos, andamento das ações, projetos e atividades no SGQ;Planejar pauta, propor reuniões e discussões, preparar apresentações e conduzir reuniões para análise do SGQ, bem como elaborar atas e relatórios;Dar tratamento estatístico aos indicadores do SGQ, preparar relatórios de apresentação e divulgação;Monitorar e registrar análises para os indicadores, conforme definido no SGQ;Promover e participar da definição/revisão dos objetivos e indicadores da qualidade;Planejar o cronograma de auditorias internas, definindo auditores, datas, requisitos e processos a serem auditados;Realizar e/ou acompanhar a realização das auditorias;Analisar os resultados das auditorias internas, verificando se as inconsistências estão classificadas corretamente conforme requisitos da norma vigente;Emitir pareceres e relatórios, monitorar datas e acompanhar devolutivas/tratativas das inconsistências geradas;Atender e acompanhar auditorias do órgão certificador e/ou clientes, conduzindo e/ou participando da definição dos planos e/ou devolutivas, quando necessário;Manter-se atualizado a novas tendências/ferramentas disponíveis no mercado;Preparar e conduzir treinamentos, disseminar e difundir conceitos, ferramentas e diretrizes da qualidade;Analisar dados, informações, registros e documentos e promover ações para análise e melhorias necessárias no SGQ; Sugerir e implementar modelos e/ou ferramentas com foco na otimização e na melhoria contínua dos métodos/documentos utilizados;Executar atividades adicionais estabelecidas para a função, de mesma natureza e complexidade, conforme necessidade ou solicitação de seu superior imediato;Auxiliar no processo de homologação de matérias primas;Fazer inspeções em produtos/processos, acompanhar atividades através de auditorias esporádicas e reportar à gestão as ocorrências que não atendam as especificações de qualidade ou que não estão sendo realizadas conforme padrão definido;Analisar problemas e não conformidades e alertar para a tomada de ações;Efetuar abertura, registro e controle dos Relatórios de Não Conformidades, bem como aplicar ferramentas/metodologias para análise e solução de problemas;Analisar, levantar informações e evidências de reclamações de cliente, produtos não conforme e demais não conformidades, a fim de subsidiar a tomada de decisão;Registrar e acompanhar o tratamento para reclamações de cliente e demais não conformidades;Buscar destinatários licenciados para os resíduos gerados, coletar, arquivar e fazer o controle de vencimento da LO;Garantir o correto acondicionamento e identificação dos resíduos gerados, conforme legislação vigente;Elaborar documentação para envio dos resíduos, conforme a classificação dos mesmos;Mapear dados e fazer o controle da destinação dos resíduos (DMR´s, certificados de destruição);Controlar vencimento, elaborar documentos e providenciar a renovação das licenças operacionais da empresa;Elaborar material e conduzir treinamentos para divulgação/conscientização de assuntos voltados a área ambiental.Cargo: ANALISTA DA QUALIDADETipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: IndustrialCarga-horária: 220Número de vagas: 1Benefícios: Transporte fretadoRefeitório na empresaPlano de SaúdeConvênio com FarmáciaRequisitos: Experiências e qualificações:Experiência comprovada na função;Ensino Superior em andamento (Administração, Engenharias, Gestão da Qualidade/Ambiental);Auditor interno ISO 9001;Vivência na implantação/manutenção de SGQ conforme Norma ISO 9001;Conhecimento e utilização do Pacote Office.Transporte fretadoRefeitório na empresaPlano de SaúdeConvênio com Farmácia