Realizar e acompanhar os cuidados prescritos pela equipe médica aos pacientes, a fim de minimizar os riscos e intercorrências, bem como realizar assistência ao paciente.
Realizar a administração da escala de colaboradores, bem como realizar controle dos atestados médicos e trocas de plantão, repassando diariamente a coordenação de enfermagem.
Atuar nas intercorrências envolvendo pacientes e familiares, a fim de contribuir com a qualidade e a segurança assistencial.
Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança, padrão de comportamento, cumprindo as legislações vigentes e normas internas.
Garantir o abastecimento de todos os materiais utilizados na unidade.
Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas dos pacientes, comunicando imediatamente as alterações ao médico.
Conferir carrinho de emergência, conferindo volume do cilindro de oxigênio, testar o desfibrilador e imprimir o teste, verificar a integridade do lacre, verificar a data de validade dos materiais respiratórios.
Pré-requisitos: Curso superior completo em enfermagem + registro no COREN MG Experiência em oncologia Formação acadêmica: Superior / Enfermagem / Completo