Procuramos um profissional motivado e apaixonado por vendas para se juntar à nossa equipe.
O papel consiste em realizar atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, direcionando leads e conduzindo a jornada de compra.
A sua missão será identificar as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva, manter um bom relacionamento com as oportunidades e garantir um atendimento ágil, transparente e eficiente.
Ao longo do dia a dia, você também terá a responsabilidade de qualificar leads, agendar reuniões, conduzir reuniões com leads qualificados via videochamada e registrar todas as interações no CRM.
A perfeição é o nosso objetivo: bater metas e crescer junto com a empresa, aproveitando o suporte e treinamento contínuo.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Atribuições
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* TotalPass.