Junte-se a uma empresa líder no Brasil em gestão de redes de autoatendimento bancário, oferecendo soluções inovadoras e líderes de mercado. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde o crescimento pessoal e profissional é incentivado.Atividades: • Acompanhar a largada dos roteiros para garantia do TML (Tempo Máximo de Largada) e TMC (Tempo Máximo de Chegada) para manter controle de produtividade interna evitando ociosidade e horas extras;• Apoiar o Supervisor nos serviços administrativos pertinentes as equipes como entrega de documentos (Folha de Ponto, Agendamento de Reciclagem, Exames periódicos e/ou psicológicos);• Apoiar a Central de Operações para eventual troca de veículo ou funcionário durante o roteiro;• Apoiar a Central de Operações e o Supervisor de Operações em casos de ocorrências com as equipes em roteiro;• Apoiar o Supervisor nas práticas administrativas e de controle da filial. Requisitos: Ensino médio completoExperiência em rotinas administrativasDisponibilidade de horários Conhecimentos de nível intermediário no Pacote OfficeBenefícios: Café da manhã: R$5,63/dia trabalhadoAlimentação: R$40,13/dia trabalhadoSeguro de vidaAssistência médica por coparticipação GNDIAssistência dental Bradesco (sem descontos)
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