O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Hapvida
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora
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Obrigatório:
* Curso Técnico Completo
* Experiência na função ou em cargos similares.
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* Abertura de chamados junto aos prestadores de serviços;
* Acompanhamento de ocorrências - Para controlar o tempo médio de equipamento parado;
* Controle de estoque de peças, materiais e equipamentos - Temos alguns materiais e peças que são comprados e estocados, então é necessário que se faça este controle, e eventualmente alguns equipamentos que tenham sido retirados das unidades de atendimento e vem para o estoque (Angélica e Vl. Mariana);
* Compra de peças;
* Manutenção de alguns equipamentos médicos - Existem alguns equipamentos em nosso parque tecnológico que não temos contrato de manutenção com nenhuma empresa terceira, então quando necessário algum reparo é feito por nossa equipe;
* Auxilia o prestador em algumas manutenções;
* Orientação telefônica para reestabelecimento de um equipamento - Eventualmente quando ocorre quebras fora do horário comercial e aos finais de semana e feriados, nossa equipe faz o contato telefônico com o responsável pela operação da máquina, com coordenadas de conduta para tentar restabelecer o serviço;
* Atendimento emergencial - Quando necessário fora do horário de cobertura dos nossos prestadores, nosso colaborador vai até o local da ocorrência para tentar solucionar o problema e não deixar o equipamento parado.