A rede **Sukiya** está em busca de um **Auxiliar de Recursos Humanos** para fazer parte do seu time!
A empresa faz parte do grupo **Zensho,** que é uma empresa com mais de 30 anos no mercado, 20 categorias de negócio, mais de 4 mil lojas e que tem como carro chefe a "SUKIYA".
Visando ser "A empresa alimentícia número 1 do mundo", a **Sukiya** possui como missão, oferecer às pessoas do mundo todo, uma comida com preços acessíveis, gostosa e barata.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Efetuar os lançamentos dos apontamento de horas através das marcações de ponto eletrônico, conferir o lançamento de atestados, tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradores;
- Ajustar o ponto eletrônico, analisar se há ausências de marcações, pendências e verificar o ocorrido diretamente com o Gerente da loja, instruindo o mesmo para que o cálculo seja gerado corretamente;
- Gerar o relatório de horas extras à fim dos superiores acompanharem e controlarem a quantidade de horas extras que os mesmos estão realizando;
- Administrar os benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores (Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte), efetuar os abatimentos necessários em casos de faltas, férias ou suspensão de contrato, providenciar a entrega e levantar as informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos mesmos e negociar os valores de taxa administrativa (Redução de Custo);
- Realizar a admissão de novos colaboradores nos sistemas e e-social e aplicar o treinamento de integração;
- Controlar e efetuar o lançamento de advertências e suspensões no sistema Prosoft;
- Agendar os exames Admissionais, periódicos e demissionais;
- Realizar o controle de processos judiciais, criar invites com as datas de audiência, repassar os boletos ao Departamento Financeiro e controlar a finalização do processo;
- Efetuar o RING, solicitar a aprovação da Presidência em casos de boletos sem NF que envolvão o departamento de RH e após aprovação, repassar para o departamento Financeiro;
- Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral, como atendimento telefônico, reprodução de cópias, preparação e emissão de relatórios diversos, etc;
- Prestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores, orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, horas extras, descontos, etc.), entregar os cartões recebidos de vale-transporte, colher assinaturas em documentos, etc;
- Responsável pelo KPI (Key Performance Indicator) do departamento de RH;
- Executar outras atividades correlatas conforme necessidade do serviço e orientação superior.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo.
Fácil acesso ao metrô São Joaquim.