Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability?
Do you like to create relationships, develop a team and generate good experiences?
Have you ever imagined yourself in a place that values diversity?
If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU!
Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future.
Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, and understanding that promoting beauty FOR the world also means leaving a legacy, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women.
I invite you to evaluate our opportunity!
Role Type
Permanent
What you'll be doing:
A área é responsável por desenhar toda a estratégia de inovação e portfólio da categoria de Maquiagem, de maneira que contribua para a sustentação e crescimento da marca Avon na América Latina.
Entre suas principais atribuições está construir e ser guardião da estratégia da categoria na região, identificar oportunidades e tendências para desenvolvimento de novos produtos, trabalhar em conjunto com times multidisciplinares para execução da inovação desde o seu desenvolvimento até a etapa de comunicação para consumidores e revendedoras.
Além disso, a área desempenha um papel importante de relacionamento e influência com times de marketing locais (brasil e hispana) e globais (UK), visando balancear e proteger os interesses estratégicos do negócio para a região.
Key responsibilities:
- Suportar e liderar o plano estratégico e de inovação das marcas de Maquiagem Avon para Latam;- Definir portfólio ideal harmonizado Latam, desenvolvendo produtos regionalmente (do briefing à disponibilização) e acompanhando projetos globais;- Briefings para campanhas de comunicação, assegurando entrega de valor para todos países Latam;- Promover um olhar contínuo para a inovação (tendências de comportamento, hábitos, consumo, inovações cosméticas) e implementar a evolução do portfólio e do conceito para criar um pipeline de lançamentos que garanta o crescimento da marca a nível regional;- Desenvolver análises numéricas detalhadas dos segmentos da categoria para apoiar a tomada de decisões relacionadas a inovações, avaliando aspectos como receita, lucro e margem;-
- Gerenciar o processo operacional e sistêmico de inovações.
Quais os requisitos?- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;- Conhecimento avançado no pacote Office ou Google Workspace;- Inglês ou Espanhol intermediário/avançado;- Experiência com gestão de marca e desenvolvimento de produtos (preferencialmente no segmento de beleza e cosmético);- Conhecimento em P&L;- Disponibilidade para atuar no site de Cajamar/SP quando necessário.
Será considerado como diferencial se você possuir:
- Conhecimento em ferramentas de mapeamento de tendências (WGSN, Mintel) e mercado (Kantar, Euromonitor).
Nossos Benefícios:
- PLR;- Transporte fretado ida/volta;- Estacionamento e restaurante no local;- Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x por semana presencial);- Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;- O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;- Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% de desconto.
(calma!
são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);- Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradoresxs nas localidades do NASP e Cajamar;- Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;- Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também para mãe);- Gympass;- Assistência Médica;- Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);- Assistência Odontológica;- Seguro de vida;- Auxílio home office (modelos híbridos e remotos);- Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbridos e remotos).
LI-JF2