O Pecege é formado por pessoas que acreditam na educação como um poderoso agente de transformação social. Nossa missão é democratizar o conhecimento para promover o desenvolvimento econômico, social e cultural.
Aqui, cada colaborador(a) — que chamamos de Pecegers — desempenha um papel essencial para o sucesso dessa missão. Ao iniciar sua jornada de estágio no Pecege, você ingressará em um ambiente colaborativo e dinâmico, com oportunidades de aprendizado que se alinham às suas habilidades, preferências e aspirações de carreira.
Junte-se a nós como Product Owner! No Pecege, você terá a chance de liderar iniciativas estratégicas de forma flexível e colaborativa, contribuindo diretamente para o desenvolvimento de soluções educacionais que impactam vidas. Nosso tempo está profundamente comprometido em criar experiências transformadoras e buscamos alguém que compartilhe da nossa paixão por inovação, excelência e resultados impactantes.
Interessado(a) em fazer parte de um ambiente inovador e transformador em uma das principais organizações do setor de Educação? Confira os requisitos da vaga e venha se juntar a nós nessa missão de transformação!
LEMBRETE: É de extrema importância que você efetue todas as etapas do processo de candidatura para que possamos analisar seu perfil e te chamar para entrevista. Caso você pule alguma das etapas, seu perfil não avançará no processo seletivo.
Responsabilidades e atribuições:
Facilitar o diálogo entre stakeholders e a equipe de desenvolvimento;
Colaborar com designers para garantir boas práticas de interface e experiência do usuário;
Aplicar e gerenciar práticas ágeis para otimizar o desenvolvimento do produto;
Assumir a responsabilidade pelo produto, garantindo alinhamento com os objetivos e necessidades dos usuário;
Resolver desafios para manter um ambiente de trabalho colaborativo;
Tomar decisões práticas e baseadas em dados para maximizar o valor do produto;
Aplicar pensamento lógico e crítico para resolver problemas e melhorar continuamente o produto;
Estamos em busca de um Product Owner para fazer parte do nosso time!
Se você é uma pessoa comunicativa, com olhar atento à experiência do usuário e gosta de trabalhar em ambientes colaborativos e ágeis, essa vaga pode ser a sua cara!
Requisitos e qualificações:
Excelente comunicação interpessoal;
Experiência com UX/UI;
Mentalidade de dono(a) do produto;
Habilidade para gerenciar conflitos com empatia e assertividade;
Tomada de decisão pragmática e orientada a resultados;
Proatividade e autonomia;
Senso crítico para avaliar cenários e propor melhorias.
Diferenciais que podem destacar seu perfil:
Conhecimentos em bancos de dados SQL;
Capacidade de análise de métricas de produto;
Noções técnicas de programação;
Familiaridade com Scrum e Kanban.
Formação:
Graduação ou Tecnólogo completo. (requisito obrigatório)
Benefícios que você encontra aqui:
️ Alimentação e bem-estar no dia a dia
Refeição no local (com café, pão de queijo, almoço, frutas e até sorvete!)
Cartão Flash Multibenefícios
???? Saúde e segurança
Plano de Saúde – Unimed
Programa de Saúde e Bem-estar – descontos com nutricionista, farmácia, ótica, pilates, estética, saúde emocional, música, oratória, entre outros
️ Qualidade de vida
Parceria com a Wellhub (antigo Gympass)
Licença Paternidade Estendida
Incentivo aos Estudos – Graduação, pós-graduação e idiomas
Incentivo ao Desenvolvimento Profissional – auxílio financeiro para participação em treinamentos, eventos e certificações
Educação Corporativa – Trilhas de desenvolvimento
Reconhecimento e valorização
Prêmio por Produtividade e Permanência
Muitas celebrações ao longo do ano
Modelo de trabalho
Regime de Contratação: CLT
Horário: Segunda a sexta, das 08h00 às 17h00 (com 1h de intervalo)
Transforme a educação com a gente!
No Pecege, acreditamos no poder da educação para transformar vidas e criar um futuro mais inovador e acessível. Somos uma organização dinâmica, conectada ao conhecimento e em constante evolução, que atua em parceria com instituições de prestígio, como a USP, levando educação de excelência para todo o Brasil e além.
O que fazemos?
Gerenciamos programas de MBA da USP em parceria com fundações renomadas.
Desenvolvemos iniciativas educacionais como a Faculdade Pecege, com cursos superiores voltados ao mercado.
Criamos soluções digitais de aprendizagem com impacto real, como a Plataforma Solution e o Pecege Educação Corporativa.
Promovemos eventos técnicos, culturais e científicos que ampliam o acesso ao conhecimento.
Produzimos conteúdos acadêmicos e editoriais por meio da Editora Pecege, e somos reconhecidos pela startup Skylar, premiada na área de tecnologia educacional.
Transformamos a comunidade através de iniciativas sociais voltadas ao desenvolvimento educacional.
Porque aqui você encontra propósito, inovação, liberdade com responsabilidade e um ambiente colaborativo onde seu trabalho faz sentido. Somos apaixonados por gente, por ideias, conhecimento e por fazer a diferença.
#J-18808-Ljbffr