- Conferir relatórios verificando a presença de produtos (sem vendas), precificação, espaçamentos e validades.
- Reposição de produto na área de venda.
- Reposição (exposição/troca de prateleira) dos itens da rebaixa e etiquetar os produtos.
- Emitir e conferir relatórios diversos, relacionados às atividades administrativas.
- Lançamentos em sistema sempre que solicitado.
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos e documentos quando necessários.
- Conhecer as atividades desenvolvidas em diversos setores da loja, dando suporte quando necessário.
- Fazer a utilização dos equipamentos de proteção individual e coletivo (EPI e EPC). Realizar suas atividades com segurança.
- Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.
- Zelar pelos materiais de trabalho e patrimônio da empresa.
- Auxiliar nas demandas gerais da empresa.
- Atender os clientes com excelência, prestando informações, orientando sobre a localização dos produtos e os acompanhando até o local.
- Manter os padrões de higiene determinados pelo órgão regulamentador.
- Prezar pela apresentação pessoal seguindo as normas e cultura da empresa.