Seja bem vindo a página de oportunidades do Grupo Rede Compras. Somos um grupo genuinamente campinense com mais de 33 anos de história, oferecendo excelência em nossos produtos e serviços, promovendo desenvolvimento em Campina Grande e possibilitando crescimento aos nosso colaboradores. Vamos juntos fortalecer ainda mais essa história? Oportunidade: Assistente de Departamento Pessoal RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Responsável pela Gestão de benefícios (vale alimentação, vale transporte e outros) da empresa; - Dar suporte as demandas de férias, admissões, folha de pagamento, e demais processos pertinentes ao setor; - Prestar atendimento aos colaboradores; - Participar de Integrações e treinamentos; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino Superior completo ou cursando na área de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH; - Ter experiência de no mínimo 1 ano na área de Departamente Pessoal, será um diferencial - Domínio no pacote Office; HABILIDADES DESEJADAS - Analítico; - Atentão aos detalhes; - Boa comunição oral e escrita; - Boa relação interpessoal; - Trabalho em equipe; - Proatividade; - Disposição a aprender;