1. Graduação completa;
2. Conhecimento intermediário em Excel, incluindo análise de bases de dados, criação de tabelas dinâmicas e utilização de fórmulas para apoiar a tomada de decisão;
3. Conhecimento intermediário em PowerPoint
4. Bom relacionamento interpessoal, proatividade e interesse em buscar novas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional;
5. Boa comunicação, organização e capacidade de atuar com demandas de maior complexidade;
6. Necessário experiência mínima de 2 a 3 anos na area de Compras.
* Realizar cotações e negociações com fornecedores (bens e serviços diretos e indiretos);
* Acompanhar o ciclo do pedido, desde a requisição até a entrega e faturamento;
* Realizar o processo de RFP/RFI;
* Análise de spend;
* Analisar contratos e cláusulas comerciais junto ao jurídico;
* Buscar alternativas de fornecedores com foco em custo-benefício e qualidade;
* Realizar análise de indicadores de desempenho (KPIs);
* Assegurar o cumprimento das políticas internas de compras;
* Apoiar auditorias internas e externas com documentações e processos;
* Zelar pela integridade e rastreabilidade dos processos de aquisição.