Job Type: Full-time
Se você é um profissional analítico, resolutivo, com excelente comunicação, facilidade na tomada de decisão e focado em resultados, essa oportunidade é para você!
Este gestor será responsável pelo gerenciamento da equipe de liderança e especialistas, garantindo a execução dos processos estabelecidos, identificando problemas que impactem a entrega dos resultados dos KPIs internos e externos.
* Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
* Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
* Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos, viabilizando o cumprimento das metas;
* Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimento dos requisitos contratuais;
* Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
* Participar de negociações e do comitê de resultados;
* Identificar melhores oportunidades de negócio;
* Comparar e apresentar resultados.
Requisitos:
* Formação Superior Completa;
* Experiência na função de liderança em ambientes de Operações de Call Center;
* Domínio do Pacote Office (PowerPoint e Excel - nível intermediário);
* Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoal;
* Capacidade analítica e de tomada de decisão;
* Preferencialmente residir em Macaíba - RN.
Remuneração e Benefícios: Compatível com o mercado. Detalhes informados no processo seletivo.
Horário de Trabalho: Disponibilidade a partir das 10h00.
Jornada de Trabalho: 220h/mês | Escala 5x2 - folga aos sábados e domingos.
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Assistência Médica;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Presencial - Av. Jundiaí, 38 - Centro, Macaíba, RN.
Processo Seletivo:
* Step 2: Avaliação PowerPoint;
* Step 3: Avaliação de Excel;
* Step 6: Entrevista com o Requisitante.
Quem somos
Somos a Atento, uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos, líder na América Latina, presente em 17 países com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho, atendendo mais de 400 clientes globais.
Valorizamos tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis, fazendo a diferença a cada interação.
Nossa cultura: One Atento
Propósito, união e foco no futuro, guiados por seis valores: parceiros estratégicos, cuidado com as pessoas, trabalho em equipe, agilidade e simplicidade, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos para receber você! Vagas abertas para todos, incluindo pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Valorizamos um ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades.
Outros canais de carreira
Portal Atento, Atento PAP, Interfile, Portal PcD.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e conclua um processo antes de iniciar outro.
Importante
Nenhum valor é cobrado para participação em nossos processos seletivos. Se solicitar pagamento por qualquer motivo, registre ocorrência na delegacia mais próxima. Nosso canal de denúncias é recrutamento@atento.com.br.
#J-18808-Ljbffr