Analista N2 (Field Services) – Prestador de Serviços Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT. Período: Determinado - 12 meses com possibilidade de prorrogação; Horário Comercial; Praia do Suá, Vitória - ES, Responsabilidades e Atribuições: Prover atendimento e suporte de 2º nível (local/remoto) para incidentes e requisições designados à sua fila de atendimento.Realizar suporte a softwares de prateleira, aplicações básicas de uso comum, sistemas corporativos e equipamentos de TI.Instalar e configurar imagens homologadas pela ATHENA em equipamentos (Windows 10 ou superior).Prestar suporte técnico e operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior.Suporte ao Office 365 (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote). Qualificações e Requisitos: Experiência prévia em ambiente hospitalar e corporativo. Vivência em processos de atendimento VIP (diretoria/alta gestão). Disponibilidade para atuar em regime de sobreaviso (24x7, conforme escala) #LI-Onsite