Overview
Este(a) profissional vai fazer parte da equipe de Cobrança.
Principais atividades
* Acompanhar detalhadamente a carteira de clientes, identificando atrasos críticos e orientando a equipe na implementação das melhores soluções para redução da inadimplência.
* Analisar os principais riscos de provisão para devedores duvidosos (PDD), propondo estratégias de mitigação para minimizar impactos financeiros.
* Revisar e validar os relatórios de fechamento mensais, garantindo a precisão das informações e conformidade com os padrões da área.
* Fornecer análises financeiras e insights baseados em KPIs para a equipe de Gestão Financeira, apoiando decisões estratégicas com dados precisos e bem fundamentados.
* Treinar e orientar membros da equipe, compartilhando boas práticas e estratégias eficazes para cobrança e gestão de clientes.
* Acompanhar e testar, em conjunto com a equipe de TI, o desenvolvimento de novos meios de recebimento, assegurando sua viabilidade e segurança operacional, dentre outras atividades.
Requisitos
* Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Vasta experiência na área de cobrança.
* Domínio do sistema SAP e do pacote Office, com Excel em nível avançado.
* Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (1x presencial por semana) ou remotamente.
Formação desejada
* Ciências contábeis, Ensino Superior
* Administração de empresas, Ensino Superior
Benefícios
* Plano de saúde
* PLR
* Plano odontológico
* Auxílio Home Office
* WellHub
* Seguro de vida
* Apoiopass
* Refeição
* Transporte
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
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