Comece sua jornada como profissional em vendas com a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e motivador.
Com 21 anos de experiência no mercado de telecomunicações, oferecemos uma chance única para você crescer profissionalmente.
Função:
* Ativar serviços e contratos junto ao cliente;
* Conferir documentos e preencher dados com cuidado para evitar erros;
* Conhecer detalhadamente todos os produtos e serviços da loja para poder tirar dúvidas e ajudar o cliente;
* Ofertar outros produtos e serviços da loja durante a ativação, aproveitando oportunidades para aumentar as vendas, sempre respeitando as políticas comerciais;
* Acompanhar o cliente no pós-venda, garantindo uma boa experiência e suporte;
* Apoiar a equipe e ajudar na organização da loja, como arrumar o estoque, vitrines e balcões;
* Auxiliar a gerência nas operações de caixa, incluindo abertura, movimentação e fechamento, garantindo que tudo seja feito corretamente;
Habilidades e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência em vendas (mas, se você é novo(a), não se preocupe, queremos ajudar no seu desenvolvimento);
* Ter afinidade com rotinas administrativas será um diferencial (organização e atenção fazem a diferença);
* Conhecimentos básicos em Pacote Office (Word, Excel);
* Familiaridade com tecnologia (computadores, celulares e afins);
* Disponibilidade para atuar com a escala de shopping e 6x1;