**Descrição da Vaga**
O nosso objetivo é oferecer um ambiente de trabalho que seja acolhedor e funcional, proporcionando experiência positiva para os nossos clientes. Aqui estão as responsabilidades e atribuições da posição:
* Garantir a melhor experiência dos clientes, atendendo às suas necessidades e solicitações.
* Trazer soluções que agreguem valor aos clientes e os fidelize.
* Tratar situações diversas, utilizando diferentes sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
* Realizar ofertas de produtos e serviços.
* Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.
**Requisitos e Qualificações**
Aqui estão os requisitos e qualificações necessários para o cargo:
* Ter no mínimo 18 anos de idade.
* Cursando 3º ano do Ensino médio, Ensino médio completo ou ensino superior cursando ou concluído.
* Será um diferencial ter experiência em call center, vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, atendimento ao público, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e ou receptivo, agente de cobrança, televendas e atendente.
* Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, técnicas de vendas, argumentação ou Telemarketing.
**Salário e Benefícios**
O salário mensal é de R$1.212,00, além de remuneração variável. Os benefícios incluem vale alimentação e/ou refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche, auxílio excepcional, seguro de vida, PPR - Programa de Participação nos Resultados anual e auxílio home office.
**Informações Adicionais**
Estamos procurando por pessoas que sejam orientadas para resultados, comunicativas, focadas no cliente, argumentativas e comprometidas.
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