Buscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial? Então, essa oportunidade é feita especialmente para você!
Responsabilidades e atribuições
Manter contato com clientes através de um bom atendimento;
Realizar negociação de planos por meio da apresentação de valores e condições;
Prospectar clientes utilizando a base de leads fornecida pelo site e potenciais clientes, e oportunidades de negócio através de pesquisa de mercado, networking e outras estratégias de prospecção.
Realizar atendimento telefônico quando necessário;
Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes;
Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções que atendam a essas necessidades.
Apresentar os serviços aos clientes, destacando seus benefícios e características, e negociar termos de venda, preços e contratos.
Fornecer suporte pós-venda aos clientes, garantindo que estejam satisfeitos com os serviços e resolvendo quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.
Monitorar as tendências do mercado, concorrência e comportamento do cliente para identificar oportunidades de negócio e ajustar estratégias de vendas conforme necessário.
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos, para garantir a entrega eficaz e eficiente de soluções aos clientes.
Estabelecer e cumprir metas de vendas e receita, mantendo-se responsável pelos resultados alcançados;
Colaborar com outros membros da equipe para garantir um ambiente de academia seguro, limpo e acolhedor para todos os alunos;
Garantir que as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas, regulamentos e padrões técnicos estabelecidos e melhores práticas;
Colaborar com supervisores e líderes para aprender sobre estratégias de liderança, gestão de pessoas e projetos e resolução de problemas;
Apoio direto ao líder de unidade por meio de acompanhamento de processos administrativos e comerciais das unidades.
Requisitos e qualificações
Escolaridade
Mínimo: Nível Médio completo.
Conhecimento
Pacote Básico Office e E-mail;
Conhecimento básico de Informática.
Habilidades
Boa comunicação
Postura ética e comprometida com a empresa
Discrição
Postura
Proatividade (Iniciativa para antecipar e resolver problemas)
Facilidade no trato pessoal
Responsabilidade
Apresentação pessoal
Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita
Ser cortês
Informações adicionais
Contratação CLT;
Horário de Trabalho: à definir
Escala: Segunda a Sexta e fins de semana e feriados por escala.
Modalidade: Presencial
Vale Transporte;
Convênio SESC;
Bolsa Academia.
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