1. Curso superior completo ou em andamento em Administração, Economia ou áreas afins;
2. Desejável certificação CPA 10;
3. Desejável vivência em atendimento ao público;
4. Habilidade de comunicação;
5. Foco em resultados.
* Realizar o atendimento aos cooperados;
* Auxiliar os cooperados no uso dos canais de autoatendimento;
* Promover e comercializar produtos e serviços financeiros;
* Fechar o caixa conforme procedimentos definidos, garantindo a conformidade com as normas operacionais e facilitando a realização de negócios;
* Colaborar com as atividades das agências e outros setores da cooperativa;
* Prestar apoio em atividades operacionais, como processamento de movimentações financeiras, gerenciamento de documentos, entre outros, garantindo a integridade das transações financeiras e o cumprimento das políticas estabelecidas;
* Realizar procedimentos internos relacionados à cobrança administrativa;
* Apoiar nas atividades comerciais da agência, oferecendo produtos e serviços financeiros de acordo com as necessidades do cooperado, buscando a justiça financeira e contribuindo para o atingimento das metas estabelecidas.