Uma oportunidade de carreira em nossa equipe é para um Analista de Suporte Técnico. Nossa missão é oferecer soluções inovadoras e serviços personalizados.
O candidato selecionado será responsável por:
* Suporte Técnico: fornecer assistência técnica aos usuários sobre equipamentos, sistemas e redes;
* Controle de Cadastros: gerenciar os cadastros dos usuários nos sistemas;
* Monitoramento de Sistemas: monitorar os sistemas de comunicação;
* Cooperação com Equipes: trabalhar em conjunto com a equipe de telecomunicações;
* Análise de Funcionamento de Redes: analisar o funcionamento e capacidade das redes LAN e WAN;
* Resolução de Problemas: resolver problemas em equipamentos e periféricos;
* Controle de Inventário: realizar controle de inventários e estoque de peças de reposição;
* Homologação de Equipamentos: homologar, instalar e testar equipamentos e sistemas;
* Segurança da Informação: zelar pelas políticas de segurança da informação.
Para ocupar esse cargo, o candidato deve ter:
* Superior completo em área relacionada à Tecnologia da Informação;
* Conhecimento em hardware, software e telefonia;
* Conhecimento em instalação, cabeamento e infraestrutura;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Araucária/PR;
* Disponibilidade para eventuais viagens;
* CNH Definitiva - Categoria B.